PRECONCEITO X PRECONCEITUOSOS

O BBB está a todo vapor, e a briga de um cara que é chamado de HOMOFÓBICO e de outro cara que é GAY assumido fazem muitas esquinas no Brasil discutirem o preconceito.

Não sou a favor a qualquer tipo de preconceito, de racismo, de humilhação e esse tipo de coisa, seja qual for sua opção sexual, cor, gosto, time de futebol e etc, mas será que eu fui o único a perceber que os mais preconceituosos são os que mais falam que estão sendo alvo de preconceito?

Um amigo seu que é negro, e quando chamado de Neguinho acha ruim e já parte para a briga dizendo que voce é racista e preconceituoso. Mas será que eu tenho que processar todo mundo que me chama de gordinho ou de branquelo? Não, eu só falo assim "Vai se fuder, filho da puta"e pronto. E o que falar das cotas para negros nas universidades? Sou totalmente a favor da igualdade social, o que significa que o governo deve dar melhores condições para todos, e não privilegiar uma parte da população, para daí sim acabar com a desigualdade social.

O mesmo ocorre no BBB, concordo que o Dourado as vezes passa dos limites e foi até muito chato ele achar que só os gays contraem o vírus HIV. Mas o cara dá um peido na frente do Dicesar, e logo a mídia toda fala que o cara odeio gays, que é homofóbico e coisa e tal. Arrota na frente deles e o Jean Wilys fica se doendo em seu blog para diminuir o cara que tem a personalidade forte. As vezes arrotar ao lado de um gay é algum tipo de preconceito oculto e não sabemos por não sermos gays, só pode. Se o cara, peida, arrota, vomita, significa que é um grande porco e mal educado, mas não que é homofóbico ou preconceituoso.

Ontem após o programa, o Dicesar e e o Dourado tiveram uma discussão feia, e após xingamentos de ambos, o Dourado o chamou de "mentiroso e que tinha que tomar vergonha na cara" e o Dicesar respondeu: "Eu sou gay e com muito orgulho"... Porra, FODA-SE que o cara é gay, todo mundo já sabe só no jeito de falar, de andar e até de olhar. Mas alguem perguntou isso? Ou ele mesmo quis mostrar que o cara era preconceituoso só por que tava falando que um gay era mentiroso? É nisso que quero chegar, a frente do preconceito, tem um complexo de culpa, um complexo de inferioridade de negros, GLS e etc.

Me lembro que houve até algumas reportagens do próprio BBB em que mostrava que o Dourado e o Dicesar se davam muito bem. É o caso do respeito.

Respeito é a palavra certa para se viver. Não só com os outros mas com voce mesmo também. RESPEITAR PARA SER RESPEITADO!!!

0 Cacazadas:

Postar um comentário

Cacazadas: