UM DIA DESSES...

Recentemente estava tomando meu café da manhã tranquilamente...

E de repente chega um camarada com a camisa do Boca Juniors ao meu lado na maior marra, mascando chiclete, chegava a abrir a boca inteira para mascar e se senta ao meu lado.

Ele pediu uma coca-cola ligth com gelo e limão e pelo sotaque percebi que era argentino. Óbviamente ignorei ele ao meu lado e ele, não se conformando começou a puxar conversa.


- Voce come esse pão inteirinho? disse o argentino.
- Claro. (Eu respondi).
E daí ele falou:
- Nós na argentina não, comemos só o miolo. A casca juntamos num container, depois processamos, transformamos em croissant e vendemos para o Brasil.

Ouvi calado pensando ("foda-se").
Daí ele fala novamente comigo:
- Você come essa geléia com pão?
- Aham (respondi).
- Nós não. Nós comemos frutas secas no café da manhã, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, processamos, depois transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.

Fiquei um pouco injuriado com isso e perguntei:
- E o que voces fazem com as camisinhas depois de usadas?
E ele prontamente me respondeu:
- Jogamos fora, claro.



E eu disse:
- Nós não, vamos guardando todas as camisinhas em containers, processamos, depois transformamos em chicletes e vendemos na Argentina.

0 Cacazadas:

Postar um comentário

Cacazadas: